Filtros : "PSICOLOGIA" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "EE" "Nitrini, Ricardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: FAMÍLIA, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MODO DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 40, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rossato, L., Santeiro, T. V., Barbieri, V., & Scorsolini-Comin, F. (2022). Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, 40( 2), 1-14. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • NLM

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Scorsolini-Comin F. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • Vancouver

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Scorsolini-Comin F. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Ângela Esteves. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Modesto, Â. E. (2020). A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/
    • NLM

      Modesto ÂE. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/
    • Vancouver

      Modesto ÂE. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: EERP

    Subjects: VULNERABILIDADE, CRIANÇAS ABANDONADAS, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Alex Sandro Gomes e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Pessoa, A. S. G., & Scorsolini-Comin, F. (2020). Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
    • NLM

      Pessoa ASG, Scorsolini-Comin F. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 1):[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
    • Vancouver

      Pessoa ASG, Scorsolini-Comin F. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 1):[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIAS SOCIAIS, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio. A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. Brasília: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36nspe1. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Scorsolini-Comin, F. (2020). A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. Brasília: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102.3772e36nspe1
    • NLM

      Scorsolini-Comin F. A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial] [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36( spe):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36nspe1
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F. A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial] [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36( spe):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36nspe1
  • Source: Psicologia Revista. Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, v. 28, n. 1, p. 193-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, & Scorsolini-Comin, F. (2019). A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, 28( 1), 193-214. doi:10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • NLM

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • Vancouver

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ensino de Graduação – ConEGrad 2019. Unidades: EESC, FOB

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Luis Carlos e PASSARINI, Emanuelle Marie Cassin. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo. 2019, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Passarini, L. C., & Passarini, E. M. C. (2019). Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo. In Anais. São Carlos: UFSCar. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
    • NLM

      Passarini LC, Passarini EMC. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
    • Vancouver

      Passarini LC, Passarini EMC. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
  • Source: Psicologia Ensino & Formação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Irani Tomiatto de et al. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, v. 8, n. ja/ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Soligo, Â., Oliveira, S. F. de, & Angelucci, C. B. (2017). Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, 8( ja/ju 2017). doi:10.21826/2179-5800201781315
    • NLM

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Revista Brasileira de Ciências da Saúde. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, NUTRIÇÃO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS, Maria Tereza Cunha Alves e BRUIN, Mayara Cristina Bizigatto de e SANTOS, Patrícia Leila dos. Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista. Revista Brasileira de Ciências da Saúde, v. 21, n. 1, p. 77-86, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4034/RBCS.2017.21.01.10. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rios, M. T. C. A., Bruin, M. C. B. de, & Santos, P. L. dos. (2017). Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista. Revista Brasileira de Ciências da Saúde, 21( 1), 77-86. doi:10.4034/RBCS.2017.21.01.10
    • NLM

      Rios MTCA, Bruin MCB de, Santos PL dos. Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista [Internet]. Revista Brasileira de Ciências da Saúde. 2017 ; 21( 1): 77-86.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4034/RBCS.2017.21.01.10
    • Vancouver

      Rios MTCA, Bruin MCB de, Santos PL dos. Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista [Internet]. Revista Brasileira de Ciências da Saúde. 2017 ; 21( 1): 77-86.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4034/RBCS.2017.21.01.10
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA, SAÚDE DA FAMÍLIA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZUY, Géssica Cibele. A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Czuy, G. C. (2016). A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/
    • NLM

      Czuy GC. A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/
    • Vancouver

      Czuy GC. A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Tatiana de Aquino. A saúde na formação do psicólogo: reflexões a partir da análise de dois cursos de graduação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24112014-112948/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mascarenhas, T. de A. (2014). A saúde na formação do psicólogo: reflexões a partir da análise de dois cursos de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24112014-112948/
    • NLM

      Mascarenhas T de A. A saúde na formação do psicólogo: reflexões a partir da análise de dois cursos de graduação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24112014-112948/
    • Vancouver

      Mascarenhas T de A. A saúde na formação do psicólogo: reflexões a partir da análise de dois cursos de graduação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24112014-112948/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFCLRP, PUSP-RP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASIAN, Sonia Regina et al. Bases para a carreira de psicólogo. [Depoimento a Luís Ribeiro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2013
    • APA

      Pasian, S. R., Rasera, E. F., Benedicto, E. C., & Santos, A. F. de O. (2013). Bases para a carreira de psicólogo. [Depoimento a Luís Ribeiro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pasian SR, Rasera EF, Benedicto EC, Santos AF de O. Bases para a carreira de psicólogo. [Depoimento a Luís Ribeiro]. Jornal da USP. 2013 ;5 ago. 2013 4.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Pasian SR, Rasera EF, Benedicto EC, Santos AF de O. Bases para a carreira de psicólogo. [Depoimento a Luís Ribeiro]. Jornal da USP. 2013 ;5 ago. 2013 4.[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, COMEMORAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2011
    • APA

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. (2011). 40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cássia Regina Palermo. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moreira, C. R. P. (2011). Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • NLM

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • Vancouver

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
  • Source: Program and Abstracts. Conference titles: IAEVG - SVP - NCDA Symposium: Vocational psychology and career guidance practice: An international partnership. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, M et al. The role of a specific approach in vocational psychology training: the formation process at USP/Bazil. 2007, Anais.. Padova: IAEVG - International Association for Educational and Vocational, 2007. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gatti, M., Silva, F. F., Uvaldo, M. da C. C., & Ribeiro, M. A. (2007). The role of a specific approach in vocational psychology training: the formation process at USP/Bazil. In Program and Abstracts. Padova: IAEVG - International Association for Educational and Vocational.
    • NLM

      Gatti M, Silva FF, Uvaldo M da CC, Ribeiro MA. The role of a specific approach in vocational psychology training: the formation process at USP/Bazil. Program and Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Gatti M, Silva FF, Uvaldo M da CC, Ribeiro MA. The role of a specific approach in vocational psychology training: the formation process at USP/Bazil. Program and Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Psicologia Escolar Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e CAZEIRO, Ana Paula Martins e FERREIRA, Andréia Menandro. Concepção de deficiência e reabilitação: um estudo exploratório com graduandos de fisioterapia. Psicologia Escolar Educacional, v. 10, n. 1 p. 83-97 ja/ju 2006, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572006000100008. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., Cazeiro, A. P. M., & Ferreira, A. M. (2006). Concepção de deficiência e reabilitação: um estudo exploratório com graduandos de fisioterapia. Psicologia Escolar Educacional, 10( 1 p. 83-97 ja/ju 2006). doi:10.1590/s1413-85572006000100008
    • NLM

      Lomônaco JFB, Cazeiro APM, Ferreira AM. Concepção de deficiência e reabilitação: um estudo exploratório com graduandos de fisioterapia [Internet]. Psicologia Escolar Educacional. 2006 ; 10( 1 p. 83-97 ja/ju 2006):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572006000100008
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Cazeiro APM, Ferreira AM. Concepção de deficiência e reabilitação: um estudo exploratório com graduandos de fisioterapia [Internet]. Psicologia Escolar Educacional. 2006 ; 10( 1 p. 83-97 ja/ju 2006):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572006000100008
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica - Desafios para a formação, prática e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. Avaliação psicológica:: desafios ao ensino, à pesquisa e à extensão. 2005, Anais.. Gramado, RS: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP, 2005. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Custódio, E. M. (2005). Avaliação psicológica:: desafios ao ensino, à pesquisa e à extensão. In . Gramado, RS: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP.
    • NLM

      Custódio EM. Avaliação psicológica:: desafios ao ensino, à pesquisa e à extensão. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Custódio EM. Avaliação psicológica:: desafios ao ensino, à pesquisa e à extensão. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pós-graduação psicologia. . São Paulo: IP-USP. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2001
    • APA

      Pós-graduação psicologia. (2001). Pós-graduação psicologia. São Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Pós-graduação psicologia. 2001 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Pós-graduação psicologia. 2001 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Psicólogo inFormação. Unidade: IP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia. A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação, v. 4, n. 4, p. 11-24, 2000Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (2000). A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação, 4( 4), 11-24.
    • NLM

      Matos MA. A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação. 2000 ; 4( 4): 11-24.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Matos MA. A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação. 2000 ; 4( 4): 11-24.[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Maria Almeida. Onde estão e o que fazem nossos mestres e doutores?: uma reflexão sobre critérios de avaliação da pós-graduação. Psicologia Ciência e Profissão, v. 19, n. 2, p. 54-63, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98931999000200008. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. A. (1999). Onde estão e o que fazem nossos mestres e doutores?: uma reflexão sobre critérios de avaliação da pós-graduação. Psicologia Ciência e Profissão, 19( 2), 54-63. doi:10.1590/s1414-98931999000200008
    • NLM

      Carvalho AMA. Onde estão e o que fazem nossos mestres e doutores?: uma reflexão sobre critérios de avaliação da pós-graduação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 1999 ; 19( 2): 54-63.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98931999000200008
    • Vancouver

      Carvalho AMA. Onde estão e o que fazem nossos mestres e doutores?: uma reflexão sobre critérios de avaliação da pós-graduação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 1999 ; 19( 2): 54-63.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98931999000200008
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAPUR, Marisa e OSÓRIO, Flávia de Lima. Avaliação de um curso de psicologia em relação à área de inserção profissional. Psico, v. 29, n. 1, p. 7-32, 1998Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Japur, M., & Osório, F. de L. (1998). Avaliação de um curso de psicologia em relação à área de inserção profissional. Psico, 29( 1), 7-32.
    • NLM

      Japur M, Osório F de L. Avaliação de um curso de psicologia em relação à área de inserção profissional. Psico. 1998 ; 29( 1): 7-32.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Japur M, Osório F de L. Avaliação de um curso de psicologia em relação à área de inserção profissional. Psico. 1998 ; 29( 1): 7-32.[citado 2024 maio 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024